Primeiro começa com uma conta de Instagram vibes e com um nome misterioso (rpwprpwprpwp) com fotos que deixaram as armys e as Namjoon biased a delirar. Depois veio o resto e todo un fandom ficou deliciada. “Right Place, Wrong Person” é um álbum de RM, conhecido como líder e rapper de um dos grupos de k-pop sul-coreano mais famosos do mundo, BTS. E caso estejam a ler isto e não conheçam a autora deste site então talvez não saibam que sou uma orgulhosamente desde 2022.
Kim Namjoon, cujo nome artístico é RM (Rap Monster), consolidou-se definitivamente como o meu bias wrecker. Se não sabem o que é um bias wrecker vão ter de esperar por um artigo onde explicarei alguns conceitos do mundo k-pop que fui aprendendo nestes últimos dois anos. Mas voltemos ao assunto.

Neste álbum, “Right Place, Wrong Person, RM explora temas de identidade pessoal, reflexões existenciais e a busca por pertencimento. Com uma mistura de letras introspectivas e estilos musicais diversos, RM oferece aos ouvintes uma jornada profunda e complexa através de suas experiências e pensamentos. E se conhecem um bocadinho o Nam e o seu percurso sabem que o álbum é bem a cara dele.
“Right Place, Wrong Person” é um álbum instigante e musicalmente rico que destaca o talento de RM como letrista e músico. A exploração de identidade, pertencimento e deslocamento cultural é tanto atual quanto atemporal, oferecendo aos ouvintes uma experiência profunda e envolvente. O álbum destaca-se como um testemunho do crescimento artístico de RM e sua capacidade de se conectar com os ouvintes de forma profunda.
Além das músicas temos os vídeos que são também uma linguagem por si só complementando a experiência sonora e escrita de ouvir este álbum. Cheios de referências para os fãs e ainda mais cheios de originalidade e conceito, os vídeos são um prato cheio para os fãs de Namjoon.

Enjoy!
rm já não é rap Monster, visto que o namjoon já deixou claro que não se identifica mais com o nome, que foi criado em 2012/2013, e que já não o representa como artista
agora ele é simplesmente rm, que pode ser interpretado como real me, segundo ele 🙂
Obrigada pela correção, Tânia. Beijinho.
Que leitura gostosa! Amei a escrita
🩷
Que leitura gostosa! Amei a escrita
🩷
Obrigada. 🙂