Henriette H: cuecas românticas

Paris, a cidade mais romântica do mundo, a cidade dos amantes, a cidade do amor. Sensual, delicada e romântica. Não é de estranhar que seja nesta cidade que nasce a Henriette H, a marca que cria as cuecas mais simples, delicadas e românticas do mundo.

La petite culotte d’une amourese, livremente traduzindo como as pequenas cuecas de uma amante (soa tão melhor em francês), foram criadas por Sarah Stagliano e nasceram de uma viagem à Índia e de uma história de amor. E é sempre o amor em todas as suas formas e histórias que serve de inspiração para esta marca.

enjoy-the-ride-henriette-h-amoureuse

O conceito, na melhor representação do parisienne chic, umas simples cuecas brancas de algodão com o nome do amante bordado. Simples, delicado, romântico. Algo especial que trazemos no mais íntimo, um segredo, uma fantasia.

Enjoy!

 

Paris, the most romantic city in the world, the city of lovers, the city of love. Sensual, delicate and romantic. No wonder that it’s here that Henriette H is born, a brand that creates the most simple, delicate and romantic panties in the world.

La petite culotte d’une amourese, freely translated as the little lover’s panties (sounds so much better in French), were created by Sarah Stagliano e were born from a trip to India and a love story. And it’s always the love, in all its forms and stories that serves as inspiration for this brand.

The concept, in the best parisienne chic representation, a plain white cotton pantie with your lover name embroidered. Simple, delicate, romantic. Something special we bring in our most intimate, a secret, a fantasy.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s