Olha um cajado!

Nas longas horas passadas no YouTube entre tutoriais de maquilhagem (quem nunca!?), receitas culinárias que nunca pus em práctica, viagens que nunca realizei (ainda) e vlogs que não interessam a vivalma, encontrei há uns tempos alguém que realmente vale a pena ver.

ENJOY THE RIDE - Jout Jout1

Falo de Julia Tolezano, uma jovem brasileira de 23 anos, de Niterói, que criou o canal Jout Jout Prazer que já conta com mais de meio milhão de subscritores. No canal podemos assistir aos vídeos de Jout Jout, na sua maioria filmados em casa dela mesmo, onde esta fala directamente para a câmara, em jeito de stand up comedy mas em modo natural e nos faz sentir que estamos ali com ela. Há também Caio, o namorado, que não aparece directamente nos vídeos mas que surge em forma de voz de fundo.

E do que fala Jout Jout no seu canal? De tudo. Banalidades, racismo, peido vaginal, relacionamentos abusivos e preconceito, são só alguns dos temas abordados pela jovem. Aliás, foi com o vídeo ‘Não tira o batom vermelho’, cujo número de visualizações disparou, que o canal ganhou mais sucesso.

Acho que esta a receita do sucesso de Jout Jout, num só canal apresentar vídeos de intervenção social, como os funks do cajado ou da bolacha. É não levar-se demasiado a sério e assim, de mansinho e com muito bom-humor, vídeo a vídeo, ir quebrando tabus e destruindo preconceitos.

Enjoy.

😉

Anúncios

2 thoughts on “Olha um cajado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s