Sherlock

Muito provavelmente, a melhor série que assisti em 2015. Muito provavelmente, por culpa de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

A série retrata as famosas aventuras do famoso detective Sherlock Holmes e do seu fiel parceiro John Watson, personagens criadas pelo Sir Arthur Conan Doyle, adaptada a uma Londres em pleno século XXI.

ENJOYTHERIDE - Sherlock2

Sherlock Holmes, brilhantemente interpretado por Benedict Cumberbatch (<3), a personagem que todos os episódios amamos e odiamos. Arrogante, presunçoso, impulsivo. É um génio que se aborrece com a medianidade da vida comum. Não há absolutamente nenhum detalhe que lhe escape e consegue com um só olhar detalhar todo o perfil psicológico de alguém. Devido a isso é frequentemente convidado a ajudar a Scotland Yard a desvendar os mais peculiares crimes. Para equilibrar temos o ponderado Watson, médico militar que voltou da guerra do Afeganistão com todos os traumas que uma guerra implica. É o braço direito de Sherlock e a personagem que o liga ao mundo real. Só pela cumplicidade e pela ironia desta personagem, vale a pena verem a série.

Sherlock tem um ritmo alucinante, as pistas vão-se revelando ao longo dos episódios e vamos acompanhando o raciocínio do detective (ou tentando) levando a encontrar a toda a hora um culpado diferente, que fazem com que os 90m que dura cada episódio passem a correr.

O primeiro episódio da quarta temporada já estreou (Netflix, vamos lá disponibilizar, sim?) e pelo burburinho parece ser mais êxito.

Enjoy!

😉

Fotos: Netflix.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s