Para Casas Mais Felizes #2

E depois de uns nove meses desde o primeiro ‘Para uma casa mais feliz’, aqui ficam mais sugestões para deixar as nossas casas mais bonitas.

ENJOYTHERIDE - Candeeiro Câmara 1ENJOYTHERIDE - Candeeiro Câmara 2

Sim, é um candeeiro. Reciclar velhas máquinas fotográficas e dar-lhes uma nova utilidade, é este o conceito de Milan Bender, o criador destes candeeiros nascidos das suas mãos. Gosto da ideia e gosto mais ainda do resultado.

ENJOYTHERIDE - Almofada Tropical 3ENJOYTHERIDE - Almofada Tropical 4

Seja o que for que tenha este padrão de folhas de palma, eu já gosto. Estas almofadas são parte da colecção Polynesian Sunset Collection, baseada em padrões tropicais. Descubram estas almofadas e mais artigos aqui.

ENJOYTHERIDE - Manta Tricot 5ENJOYTHERIDE - Manta Tricot 6

E o frio finalmente chegou e só dá vontade de nos embrulharmos numa manta quentinha, deitar no sofá com um chocolate quente nas mãos e devorar a nossa série favorita de rajada. E quando falamos de mantas, quanto mais quentinhas melhor. Estas mantas de malha gigantes que inundam o Pinterest têm aquele ar de aconchego e de colo de mãe que só de olhar já nos deixa o coração quentinho.

ENJOYTHERIDE - Tabuleiro Ikea 7ENJOYTHERIDE - Tabuleiro Ikea 8

Cozinhas giras são cozinhas mais felizes. E para uma cozinha ainda mais gira, podemos encontrar no Ikea a colecção Önskedröm, nascida da colaboração com o designer gráfico Olle Eksell, cujas ilustrações podemos ver em artigos desde guardanapos, almofadas e os tabuleiros das imagens.

Enjoy.

😉

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s