Benamôr

E eis que chega o 3 458 post sobre o creme de rosto Benamôr (ahahah). Mas se há tanta gente a falar bem dele é por algum motivo. Não sei se é o melhor creme de rosto do mundo, mas faz o trabalho dele. Além disso, é um produto 100% português. O que mais podemos pedir?

ENJOY THE RIDE - Benamôr 01

Embora todo o hype em torno do Benamôr seja relativamente recente, muito em parte devido ‘à moda’ do vintage e de todo o revivalismo de marcas antigas associadas ao mesmo, o creme é bem antigo. Produzido pela fábrica Nally, nem a embalagem (que já dá vontade comprar pela fofura) nem a fórmula do produto foram alteradas desde a sua criação em 1928.

ENJOY THE RIDE - Benamôr 02

O creme tem um textura espessa, de pomada, e promete ”um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas e auxilia a fixação do pó de arroz”, diz ainda que ajuda a prevenir as rugas e o envelhecimento. Quanto às rugas, falamos daqui a uns anos ;); pontos negros e borbulhas, não fazendo milagres, realmente melhora a textura da pele.; quanto à fixação de pó de arroz (o remember do Carlos Paião a bater forte) ou de outros produtos de maquilhagem, não notei grande diferença.

ENJOY THE RIDE - Benamôr 03

Não gosto muito de usar o Benamôr como creme de dia. Demora a secar e fica com uma textura um pouco pegajosa. Uso-o sempre à noite e acordo de manhã com a pele muito suave e com um aspeto super aveludado, qual rabinho de bebé.

Este é o creme que gosto de ter sempre em casa. Experimento outros, altero as rotinas, mas volta e meia volto ao Benamôr.

Enjoy!

😉

E agora tirar isto da cabeça?

Anúncios

One thought on “Benamôr

  1. adoro! Uso sempre à noite também..o cheiro é que (para mim) não é muito agradável! Mas a relação preço qualidade é fantástica! Já experimentei produtos muito mais caros que não fazem metade!
    Tens que experimentar o creme para as mãos!
    Beijinho

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s